quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CEPABrasil NO ENCONTRO DE RAFAELA

Integrantes da Associação Brasileira de Delegados e Amigos da CEPA – CEPABrasil – tiveram destacada participação no III Encuentro de CEPA en Argentina.
Do Centro Cultural Espírita de Porto Alegre estiveram presentes ao evento seu presidente Milton Medran Moreira, com a esposa Sílvia. Medran foi um dos integrantes do painel de abertura, no Teatro Lasserre, “Mitos e Verdades do Espiritismo”.
De Sumaré, SP, esteve presente Eva Gonçalves de Almeida  (foto) que apresentou o tema “Grupo Espírita Judas Iscariotes: um diferencial dentro do espiritismo”. A presidente da CEPABrasil, Alcione Moreno (São Paulo-SP) foi expositora do tema “Sexualidade e Espiritismo”.Também de São Paulo, Jacira Jacinto da Silva compareceu ao evento com o tema “Sociedade, Criminalidade e Direitos Humanos”. 
De Santos, SP, Paulo Muniz contribuiu com o trabalho “O uso das tecnologias leves a serviço do bem-estar das pessoas”. Também da cidade de Santos, Alexandre Cardia Machado  e Cláudia Regis Machado foram expositores do trabalho “Gabinete Psicomediúnico – uma experiência  de saúde emocional”. 
Finalmente, Mauro de Mesquita Spínola (foto), presidente do CPDoc, São Paulo-SP, ofereceu aos 240 participantes do “Encuentro” um trabalho sobre “Reencarnação numa visão laica e livrepensadora”. Também integrou a delegação brasileira ao Encontro Delma Crotti, de Guarulhos,SP.